segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Timidez > pra meu amigo Ígor

Hoje eu estava no ônibus pensando no cotidiano, quando a vi.Uma menina linda, daquelas que você fica parado observando, e parece que o tempo pára apenas pra você admirá-la. Ela sobe no ônibus, vem andando lentamente, procurando um local pra sentar.Eu continuo olhando.E me pego pensando: "tomara que ela sente perto de mim".Como se ouvisse meus pensamentos, ela se senta do meu lado.Esfrego as mãos, que suam de tão nervoso que estava.Aspiro o aroma que vem dela, uma mistura de algum perfume doce com a brisa da tarde...
E o tempo passa...
Acho que vou perguntar o seu nome, o que ela faz...será que ela gosta de ir ao cinema?Será que ela lê muito?Talvez ela seja mais caseira, talvez...
E então, ela desceu.Demorei tanto pra perguntar, que nem tive a oportunidade de quem sabe fazer uma amizade...
Maldita timidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário