terça-feira, 27 de outubro de 2009

Não queira se apaixonar por mim...


Não queira se apaixonar por mim...
sou como uma grande interrogação
tentando achar um ponto de exclamação...
Sou como o vento das manhãs, frio e puro
e acredito que muitas vezes é assim o meu coração...
Sou uma eternidade de pensamentos
que teimam em ficar confusos em minha cabeça,
e tenho em mim a sinceridade que tenta mostrar os sentimentos
de forma clara e simples...
Sou o riso que se vê em dias de festas
sou aquele brilho no olhar que faz com que você me enxergue por inteira...
Sou como a criança que tenta descobrir o mundo
mas também tenho a compreensão lúcida dos adultos pensantes...
Não se apaixone por mim!
Tenho uma vida inteira pra te esperar,
um mundo para descobrir,
uma eternidade pra sonhar e realizar meus sonhos,
e mais ainda: tenho a ligeira sensação
de que ainda hei de aprender o que
realmente é o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário